quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

B.F.F

Oi meninas,hj estou tãão triste....á alguns dias atrás recebi uma noticia(vou contar o caso todo pq fica mais esclarecido).Em Junho,uma mulher foi na minha escola e chamou eu e mais sete colegas meus para fazer um teste para ganhar uma bolsa de estudos para fazer ingles na UFES.Nós fizemos o teste e eu e um colega meu passamos.Aí essa semana(um booom tempo depois)uma mulher me ligou falando que só eu passei no teste e só tinha vaga pra de manhã.....EU ESTUDO DE MANHÃ!!.Eu fiquei feliz e triste,feliz pq eu fui a unica da minha escola que passou no teste de ingles(e olha que só tenho 11 anos)e triste pq iria ficar longe das minhas melhores amigas:Natália Loureiro Rosa e Jéssica Brito.Eu até pensei em desistir do curso mais minha mãe disse:"Você tá doida??!Não é todo dia que se ganha curso de ingles não!!"rsrsrs
Aí eu contei para as minhas B.F.F e elas falaram que não importa que eu passei para outro turno elas vão continuar minhas amigas(Ai eu amoo elaas)!!!
Obrigada amigas,Amo vcs>>Natália e Jéssica <3
Bjokas meninas e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário